domingo, 24 de abril de 2016

Cinco sonhos que desejo realizar antes de morrer

| |
Para meu primeiro  post aqui no blog, quero compartilhar - Cinco Sonhos que desejo realizar antes de morrer.

Acredito que a vida é feita de sonhos, então todos os dias faço planos e sonho em realizar das mais diversas coisas... Então aqui vou compartilhar 5 das principais!


1º Fazer intercâmbio:


 Desde pequena sempre sonhei em conhecer os Estados Unidos, Europa, China, Japão e etc.
Poder conhecer vários pontos turísticos, a cultura de todos os países e provar dos diversos pratos típicos.
Acho que esse sonho é da grande maioria das pessoas. :D


2º Virar Poliglota:


Sempre quis aprender Inglês, Francês, Alemão e muitos outros idiomas, mas admito que tenho um pouco de dificuldade na hora da pronuncia, mas acredito que o esforço e dedicação é a chave do sucesso. #Meta2016 haha


3º Montar meu Atelier de Costura:


Poder desenhar e elaborar minhas roupas, fazer varias saias e vestidos de todos os modelos é um BIG sonho. Além de ser algo divertido para quem gosta, tem sido uma área que tem crescido muito no mercado de trabalho.
  sonho muito com isso, chega ate ser fora do normal rs.

4º Virar uma Fotografa Profissional:


O mundo é repleto das mais diversas belezas, e acho superimportante registrá-las e compartilharas, nunca fiz curso e nem tenho maquina profissional, mas em breve chego lá.


5º Fazer a diferença da Vida de alguém:


O Amor e a caridade são o complemento da lei de justiça, porque amar ao próximo é fazer-lhe todo o bem possível, que desejaríamos que nos fosse feito. Tal é o sentido das palavras de Jesus: “Amai-vos uns aos outros, como irmãos’’.
Esse é um sonho que pode ser realizado todos os dias de nossas vidas, nas mais simples atitudes.

"As mãos que ajudam, são mais sagradas do que lábios que rezam" -  (Madre Teresa de Calcutá).


Não deixe a sua vida passar em branco, realize aquilo que sempre tem desejado.



Um comentário:

  1. nossa, vc se tornou uma inspiração para mim, serio msm, meu sonhos e ser diferente na vida de uma pessoa, sabe fzr missões, isso e algum muito importante para o mundo, amei seu layout. meninas <3333 seja minha leitora francesasarcastica.blogpot.com

    ResponderExcluir